Dicas para usar o Instagram e WhatsApp: entrevista com Ana Tex

0
181

Se você usa o WhatsApp ou o Instagram como ferramentas de para seu negócio, esse vídeo é para você.

Essas são duas das , o que as torna terrenos muito férteis para relacionamento com a audiência, construção de marca e geração de negócios.

E, para falar de maneira prática, mostrando casos de uso, erros e acertos, nada melhor do que uma conversa com uma especialista da área.

No Studio RD Summit 2017, entrevistamos Ana Tex, especialista em Marketing Digital com foco em inovações para alavancar o empreendedorismo brasileiro.

Durante a conversa, Ana Tex, que também palestrou no evento, contou um pouco sobre más e boas práticas de uso de empresas nessas duas .

Há muitas lojas hoje que têm Instagram e que o perfil é praticamente uma vitrine da loja. Abordar só venda, só produto e não abordar também estilo de venda, alguma dica, algum conteúdo que tem a ver com o público-alvo acaba queimando a empresa, porque é só oferta o tempo inteiro. O ideal é colocar um conteúdo que ajude o público-alvo.

Ana Tex também fez algumas projeções de Marketing Digital para 2018.

Quer saber o que ela falou? Então assista à entrevista:

O vídeo possui legendas em 3 idiomas: português, espanhol e inglês. É só clicar para ativá-las!

Alguns pontos comentados por Ana Tex foram:

  • Quais são os maiores erros que as empresas cometem no Instagram;
  • As melhores estratégias para o Instagram Stories;
  • Por que trabalhar com nichos bem específicos;
  • O que o público está cansado de ver no Instagram;
  • Recomendações para empresas fazerem bom uso do WhatsApp para negócios;
  • Qual a aposta para 2018 nas mídias sociais.

Gostou das dicas? Para ficar por dentro e acompanhar todos as entrevistas do Studio RD Summit, inscreva-se no .

Marcadores:

Material Rico – Marketing no Facebook

Material Rico – Kit Iniciantes

Material Rico – Tendências para educação

Veja também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here