Notícias ao Minuto Brasil – Morre o estilista Ocimar Versolato, aos 56 anos

0
92
Morre o estilista Ocimar Versolato, aos 56 anos
Morre o estilista Ocimar Versolato, aos 56 anos

O estilista Ocimar Versolato, 56 anos, morreu em São Paulo na tarde dessa sexta-feira (8). Segundo familiares, ele teve um aneurisma, foi socorrido no Hospital São Paulo, mas não resistiu.

Como divulgado pelo ‘G1’ com informações de uma sobrinha do estilista, o velório será realizado neste sábado (9), das 10h às 16h, no Cemitério Municipal da Vila Euclides, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. O enterro está marcado para as 16h.

Destaque no mundo internacional da moda, Versolato foi figurinista de Ney Matogrosso em diversos espetáculos. Além de ter sido o responsável pelo figurino do filme Tieta do Agreste, de Cacá Diegues, de 1996, baseado no livro de Jorge Amado, que teve Sonia Braga no papel principal.

Em 2003, o estilista também desenhou o logo da campanha programa Fome Zero, que foi estampado em camisetas vendidas para arrecadar recursos para projetos de distribuição de renda do governo federal.

Versolato lançou, em 2005, o livro “Vestido em Chamas”, em que conta histórias dos bastidores do universo da moda e relata episódios polêmicos.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here